segunda-feira, 11 de março de 2013

CAÇAS-DOTES DIGITAIS: usam a Internet para encontrar homens ricos generosos.

Caçadoras de dotes são tão antigas como as profissionais do sexo que emulam, mas fingem que não. De acordo com um documentário de TV, esta raça de mulheres evoluiu constantemente, e agora estão aproveitando a tecnologia para caçar os seus "benfeitores". O canal de TV inglês Channel 4 produziu um documentário chamado "Sex, Lies an Rinsing Guys", com três modernas vigaristas que usam seus encantos femininos para obter seguidores ricos no Facebook e Twitter e financiar os seus estilos de vida glamourosos.


Caça-dotes digitais usam a Internet para encontrar homens ricos generosos

Jeanette Worthington, Danica Thrall e Hollie Capper apenas oferecem amizade virtual aos seus admiradores e quase nunca se apresentam pessoalmente, mas mesmo assim esperam presentes caros por seus esforços de aceitar a amizade.

- "Eu quero ensinar as mulheres a fazer isso. Para quê ficar economizando a vida toda se um tolo babão pode te dar mil libras por mês para que viva como uma princesa sem fazer nada", diz uma das três especialistas.

Mas como é que estas três mulheres inglesas conseguem o que querem de ricos homens facilmente manipulados? Acredite se quiser, mas elas nem mesmo chegam a conhecê-los cara a cara. Tudo o que fazem é postar suas listas de desejos em redes sociais como o Facebook, Twitter e suas contas da Amazon, e alguns flertes ocasionais on-line.

- "Eu faço coisas boas para os meus amigos, mas não espero nem quero que tenham relações sexuais comigo, eu hein...credo!", diz Jeanette, confiante que sua afirmação faz todo o sentido do mundo. Relógios caros, dezenas de sapatos Jimmy Choo, férias exóticas são apenas alguns dos presentes caros que homens ricos oferecem para estas moças apenas para conhecê-las virtualmente melhor.

Jeanette Worthington, 33 anos, admite que encontrar rapazes jovens no seu ramo de negócio da vigarice é muito raro, é como um trevo de quatro folhas, e diz que a maioria de suas "relações" são empresários idosos e divorciados. Embora ela perceba que esse tipo de estilo de vida tem suas armadilhas e os homens manipulados podem um dia cobrar o seu investimento, a caçadora de dotes diz que não pode imaginar a sua vida de outra maneira. Ela acrescenta:

"Eu podia tá matano ou roubano não estou fazendo nada de errado, não estou violando nenhuma lei. Se as pessoas se apaixonam por mim, o que é que eu posso fazer? O problema é deles. Eles são estúpidos demais", ri.
Caça-dotes digitais usam a Internet para encontrar homens ricos generosos

Então, só para esclarecer: elas são chamadas de "rinsers", que traduzido ao pé da letra significa enxaguador, mas que neste caso tem mais relação com o que elas podem fazer com os babões: deixá-los sem nada, sem um tostão furado no bolso.

As caça-dotes da atualidade já não oferecem as migalhas de seu corpo, senão que querem obter coisas boas de graça dando em troca somente um "Obrigado" via Facebook. E, de acordo com um jornalista do jornal britânico The Guardian, um simples "Obrigado" aparentemente já é muito. Ele foi ao site oficial de Danica Thrall e comprou-lhe uma cópia de um filme que tinha em sua lista de favoritos. Em seguida, twittou a ela, comunicando seu pequeno gesto, mas até agora não teve nada de volta, nem mesmo um "Blz". Os homens provavelmente precisarão comprar coisas muito mais caras para Danica se quiserem ser retwittados por ela.

Leia mais em: Caça-dotes digitais usam a Internet para encontrar homens ricos generosos - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=24736#ixzz2ManxFkc7

Tem homens que ainda se acham espertos !!!!


Um comentário:

  1. Anônimo3/11/2013

    Tá na hora dos homems deixarem de ser troucha, mulher quer é mais q homem se lasque, unica coisa q fazem elas felizes é ter o ego inflado e dinheiro no bolso…
    Eu cai nessa e me dei mal, tudo pq a mulher era gostosa. Eu me senti o TODO PODEROSO.
    Pois é, perdi tudo.
    UM AMIGO-SP

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG