sexta-feira, 16 de novembro de 2012

10 MOTIVOS PARA FAZER SEXO SEMPRE



1. Sexo é um anti-histamínico natural. Ele ajuda no combate a asma e febre do feno.
2. O sexo acaba com as dores de cabeça pois alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos no cérebro.
3. Beijar todos os dias faz bem para a sua boca. O beijo “encoraja” a saliva a trabalhar com mais vontade e a mover a comida, reduzindo assim o nível dos ácidos que causam cáries.
4. O sexo é o tranquilizante mais poderoso do mundo. Consegue ser dez vezes mais eficaz que outros remédios para dormir.
5. Quanto mais sexo, mais sexo. Sim, o corpo sexualmente ativo desprende quantidades maiores de feromônios, um “perfume” natural que ao contato com o sexo oposto o deixa com muito tesão.
6. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Ele libera endorfina no organismo e na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e bem estar.
7. Fazer sexo é um dos melhores esportes que você pode praticar. Ele estica e tonifica quase todos os músculos do corpo e, é claro, não é tão eficaz quanto nadar por horas, mas pelo menos é muito mais gostoso.
8. Sexo queima as calorias acumuladas durante o jantar romântico.

9.
Fazer sexo reduz as probabilidades de sofrer dermatites, erupções na pele e manchas. O suor produzido limpa os poros e faz toda a pele do seu corpo aparentar mais saúde.

10. Testes científicos descobriram que quando as mulheres fazem sexo elas produzem o dobro de estrogênio, que torna os cabelos mais brilhantes e a pele completamente mais lisa.

Fazer sexo faz bem a saúde! Conheça os efeitos benéficos do sexo em seu corpo, em seu humor e em sua vida social.

Você sabia que fazer sexo faz bem a sua saúde? É isso mesmo, o sexo ajuda a revigorar o corpo, estimula a mente, diminui o stress, aumenta a autoestima e (acredite) emagrece. Você  pode perder até 200 calorias, além de ser um exercício que ajuda a tonificar o abdómen, as coxa, as nádegas, os braços e ainda ajuda a prevenir várias doenças como, por exemplo, a osteoporose. O Sexo alivia  as dores, favorece a atividade renal, evita problemas de próstata, fortalece a musculatura pélvica, reforça o sistema imunitário, fortalece a atividade cardíaca, ajuda a dormir,  ajuda a melhorar o humor, melhora  as relações sociais. É claro, pois se você está bem cosigo mesma, fica mais fácil ter uma relação aberta e satisfatória com outras pessoas, porque você se sente mais segura e sem medo de frustrações. Um casal que fazez sexo com regularidade tem  sua intimidade aprofundada e se ama mais.

Além de fortalecer vínculos e estreitar os laços entre o casal, o sexo ajuda a reforçar o amor. Isso mesmo! A atividade sexual produz um hormônio chamado oxitocina, responsável por estabelecer ligações cerebrais que nos permite sentir e expressar o amor. Os níveis desse hormônio aumentam no nosso organismo, devido à intimidade proveniente do contato físico, das carícias e da relação sexual. Fazendo sexo você garante um sono melhor, e assim mais saúde e bom humor para o resto do dia.

Especialistas afirmam que uma vida sexual ativa e satisfatória diminui em 50% o risco de morte. Prazer é apenas um detalhe diante de tantos benefícios. Portanto faça sexo pois ele faz muito bem a você! E não esqueça sexo seguro é muito melhor para ter uma vida longa e feliz.
Lembresse uma boa sacanagem as vezes é melhor do que um sexo, pense nisso!!!

3 comentários:

  1. Anônimo11/16/2012

    Dá licensa um instantinho, vou alí fazer sexo e já volto.
    Fernando - sorocaba

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/17/2012

    O sexo acaba com as dores de cabeça pois alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos no cérebro.

    Já era a desculpa de dor de cabeça, mulher!!!.

    A partir de agora vai ter pica todo dia.

    Jairo Friburgo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/17/2012

    Acho que só esse motivo 10 já é o suficiente para fazer a maioria da mulherada aumentar sua atividade sexual.
    Felipe

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG