sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DICAS(para surpreeender seu amor)



Envie sempre flores para seu amor, sejam elas reais ou "Flores Virtuais", desejando a ele(a) Bom dia, ou Boa noite, ou simplesmente para dizer que está pensando nele(a).

Coloque na pasta ou mesa de trabalho dele(a) um bombom preso a um bilhetinho dizendo, por ex.:

."Quero que você tenha um doce momento hoje, meu amor", ou
."Você já ganhou um beijo em forma de bombom? Te amo, viu?"

Compre para ela uma lingerie de renda bem sensual e para ele uma cueca daquelas de arrasar. Ela(e) vai entender direitinho o seu recado.

Prenda no pára-brisa do carro dele(a) se tiver é claro um post-it ou um pequeno papel com um recadinho carinhoso (tome o cuidado de deixar a parte escrita virada para o lado de dentro carro, assim ele(a) verá logo.

Grave em fita ou CD as músicas que marcaram momentos especiais de vocês e, entre uma música e outra, coloque mensagens suas bem carinhosas comentando o momento que a música marcou para você.

Faça uma relação de todas as datas importantes para vocês (homem, geralmente, nunca se lembra dessas datas) e anote na agenda dele ou entregue-a e peça para que ele anote, assim nunca mais você vai ficar triste porque ele se esqueceu, por exemplo, do aniversário de namoro ou casamento de vocês.

Faça um "book" com a história de vocês. Junte todas as fotos de vocês dois juntos, os bilhetinhos e e-mails que enviaram um ao outro desde o início do relacionamento e tire xerox. Junte também bilhete aéreo de viagens que fizeram juntos, tickets de pedágio, enfim, todas aquelas lembrancinhas que a gente gosta de guardar quando está apaixonado.
Arrume tudo em ordem cronológica e faça uma colagem de todo esse material em um caderno branco, desses de desenho, ou mesmo numa agenda. Ao lado de cada item coloque um comentário sobre aquele momento. Para finalizar, escreva uma bela declaração de amor. Não esqueça de caprichar na capa e no título do book. Entregue a ele(a) numa embalagem bem linda, e curtam juntos o "flash back" do romance de vocês, se possível, ao som da música mais marcante para os dois.

É muito gostoso encontrar de repente um bilhetinho apaixonado num lugar inesperado, não é? Você pode colocá-lo, por exemplo, dentro do livro que ele(a) estiver lendo, dentro da geladeira, embaixo do travesseiro, embaixo do guardanapo, na capa do CD preferido dele(a), na pasta ou mesa de trabalho, no bolso da calça ou paletó, na gaveta de meias ou de cuecas ou calcinhas...


"Se não der frutos, valeu a beleza das flores;
se não der flores, valeu a sombra das folhas;
se não der folhas, valeu a intenção da semente"
Henfil

Algumas DICAS para você não se surpreender ou não se "machucar":

Antes que você se entusiasme e comece a colocar em prática algumas sugestões é IMPORTANTE que analise primeiro o seu relacionamento e avalie se não estará correndo o risco de se decepcionar com a reação dele(a) que poderá, por exemplo, dependendo da situação, cair na risada ou fugir assustado(a) com medo que você queira agradá-lo(a) pensando em "prendê-lo(a) para sempre".

Com jeitinho e disfarçadamente, procure saber qual é a opinião dele(a) em relação ao que você está planejando. Ele(a) pode não ter uma mente tão aberta quanto a sua ou pode não estar levando tão a sério esse relacionamento, não é?

Antes de decidir qual vai ser a surpresa, coloque-se no lugar dele(a) e tente imaginar se isso o(a) agradaria e qual seria a reação.

Não espere uma retribuição pelo seu gesto, apenas dê o seu carinho espontaneamente e curta o momento isso que faz o momento valer a pena.

Lembre-se que "toda ação provoca uma reação" e você tem que estar preparada(o) para enfrentar o que rolar depois, ok? Por isso, vá com calma!

Observe as reações dele(a) pequenos gestos seus de carinho e, se sentir que pode ir mais fundo, dê asas à imaginação e...
VIVA O MOMENTO INTENSAMENTE com tudo que tiver direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG