quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HOMENS X MULHERES: ELAS PREFEREM FILMES ERÓTICOS E ELES OS PORNÔS




A cabeça delas é diferente dos homens: Entenda isso e melhore o seu relacionamento até na hora do sexo 
Primeiramente vamos saber a diferença entre filme pornô e filme erótico.
 -Filme pornô: as cenas de sexo são explícitas, o expectador pode ver absolutamente tudo durante o ato sexual.
-Filme erótico: tudo é insinuado. por exemplo, aparece um pouquinho os pelos pubianos mas não a vagina ou o pênis.
Nos fimes eróticos tudo é mais discreto, mais sensual.
 Filme pornô para mim são excitantes,embora não agradam às mulheres.  Elas curtem filmes eróticos e românticos, mas não pornográficos. Estes são filmes muito explícitos, não levam em conta o envolvimento.
Toda a preparação para a relação sexual é importante para as mulheres. O clima, o cuidado do homem, o olhar, o toque... tudo faz parte para que a mulher se sinta estimulada sexualmente. Nos filmes pornôs é tudo muito rápido e sem beleza estética, sem história, por isso, elas consideram as cenas, muitas vezes, asquerosas. Eu não concordo com isso.
 A explicação para isso é que o homem é mais visual. Para ele, só olhar uma mulher pelada já é excitante. Para a mulher, são mil coisas: acariciar, beijar, falar no ouvido, lamber, tocar com suavidade, criar um clima, colocar uma música, elogiá-la.  
Bom, não dá para falar por todas as mulheres e nem todos os homens, claro. Cada um tem algo particular que lhe agrada mais, ou não. Mas um filme que começa com uma história envolvente e que logo leva a várias cenas quentes de puro desejo, que se tem vontade de copiar e repetir, é bem excitante, não só para mulheres, mas para muito homens também.
MEU COMETÁRIO 
 "Penso que filmes eróticos  por serem mais reservados estimulam o romantismo feminino enquanto os pornôs estimulam o lado animal(lado este que ao meu ver até existem, mas na maioria da vezes se mostram discretos ou até adormecidos no interior das mulheres. Isto acontece por falta de coragem ou inibição, pois na mente delas se justifica pelo fato de acharem incomum que seus parceiros sintam o desejo de trata-las de uma forma mais obscena por julgarem está atitude como vulgar)".

3 comentários:

  1. Anônimo10/19/2012

    Odeio mulher fresca.pqp

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal visitem nosso blog e comentem contoeroticopimentinhagostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG