quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PARA APIMENTAR MAIS A RELAÇÃO:DICAS DE ROTEIROS ERÓTICOS

Inspire-se e solte a sua imaginação e crie histórias picantes para animar o sexo.




A fantasia é o tempero do sexo. Criar roteiros eróticos é uma forma de o casal praticar suas fantasias e se livrar de barreiras, como preconceitos e timidez. "Representar um papel é uma saída criativa para dar vazão aos seus desejos", explica a sexóloga Maria Lúcia Beraldo.

A especialista usa como exemplo uma mulher que deseja transar com um estranho. Possivelmente, ela nunca terá coragem de colocar isso em prática, mas, ao criar esse roteiro, realizará sua fantasia com o parceiro. "Isso é válido para todas as fantasias. Tudo é permitido porque a imaginação não tem limites", diz a sexóloga.

Use a imaginação para esquentar o sexo.Seja criativos, inventem uma fantasia diferente toda semana. "Revele ao seu amor a personagem que queira interpretar e juntos criem o roteirinho  picante para o próximo final de semana".

"Só de imaginar a cena já ficam excitados. Ao colocá-la em prática, superam o que imaginaram!", conta An O casal  pode também  interpretar patrão e empregada, ladrão e vítima...E para aproveitar use su criatividade suas : "E brinque de aluna e professor safados. Queira se vestir para ele conforme o roteiro! Acredito que entre quatro paredes toda imaginação é permitida!".
 
*CONFIRA QUATRO ROTEIROS ERÓTICOS E LIBERE A(O)ATRIZ(OR) DENTRO DE VOCÊ!


 
*NO TAXI
Roteiro: Ela faz sinal, senta-se no banco de trás e informa o endereço (pode ser o da própria casa). Ela ajeita o decote. Ele a observa pelo espelho. Logo ela percebe que não tem dinheiro e se oferece para pagar a corrida de outra forma. Ela pula para o colo dele e os dois transam no carro.
Apimente: use um vestidinho, sem calcinha.
É legal porque: o risco de ser pego no carro excita os casais com gosto por aventura.


 
*O(A) GAROTO(A) DE PROGRAMA
Roteiro: Ela vai para a rua, vestida para matar. Na calçada, finge que é uma garota de programa. Ele passa de carro, bem devagarzinho. Ela joga seu charme e se debruça na janela do carro, oferecendo seus serviços. O cliente negocia o programa. Em seguida, os dois vão para casa ou para um motel. Durante a noite, ela mantém o papel de prostituta. Ou seja, não é romântica e faz os serviços contratados.
Apimente:
ofereça serviços inéditos para vocês.
É legal porque:
proporciona a excitação de estar na rua, sujeita a abordagens, e o prazer de ser uma prostituta para o próprio parceiro.




 
*ENTREVISTA DE EMPREGO

 Roteiro: Ele está no escritório. Ela bate na porta e entra. Os dois se cumprimentam e ela entrega um currículo ao entrevistador. Ele pede para ela se sentar e começa a questioná-la. Ela responde tudo com profissionalismo e cruza as pernas, inclinando-se para a frente e exibindo um belo decote. Ele começa a dar indiretas sobre as habilidades dela. Ela tenta exibir suas qualidades para conquistar a vaga.
Apimente:
faça um currículo com fotos sensuais.
É legal porque:
o teste do sofá é um dos maiores fetiches.



 
*O(A) ESTRANHO(A)
Roteiro: Cada um está num canto. Os dois trocam olhares. Ele paga um drinque e ela bebe sensualmente. Ele se aproxima, passa cantadas e logo a convida para sair.
Apimente:
faça o papel de tímida, até se revelar na cama.
É legal porque:
como o casal não se conhece, vale tudo!

Agora é só escolher e aproveitar.Sua relação nunca será a mesma. 
 fonte:www.mdemulher.abril.com.br

Um comentário:

  1. Anônimo10/12/2012

    VOU SUGERIR A MINHA ESPOSA ESSAS IDÉIAS.MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG