sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JANTAR ROMANTICO A DOIS(Dica para o fim de semana)




Como Fazer:
Seu primeiro objetivo para um jantar romantico é criar o ambiente perfeito.



*O Ambiente Romantico
Essa é a hora de limpar todos os cômodos. Uma vez que estiver tudo pronto, é hora de se preocupar com outra coisa.


*A Mesa
Lembre-se de escolher velas altas (não, não use aquelas velas horríveis de emergência que você acha nos supermercados) para que a iluminação venha de cima. Os resultados podem ser tenebrosos se você usar velas pequenas... é bem efetivo se você planeja contar uma estória de terror!

*Decoração
Para a decoração, você pode decorar a mesa com flores. Coloque as flores (de preferência pequenas) ao lado da mesa, onde não atrapalhem. Lembre-se também de saber ao certo o que você quer dizer com as flores. Rosas vermelhras são consideradas as flores mais românticas, enquanto que brancas querem dizer amizade.

*Aromas Românticos
Não se esqueça de que os aromas também são importantíssimos para definir o clima o jantar romântico! Quando o seu/sua amado(a) entrar no ambiente, vai ficar louco(a) com os aromas vindos da cozinha. No entanto, após o jantar você vai querer mudar o clima de "janta" para... bem, o que você quiser. Uma das melhores forma de fazer isso é através de aromas. Portanto, não economize com velas aromáticas!

*Cozinhe o Jantar(se não sabe cozinhar compre pronto)
Ninguém espera que você seja uma Ana Maria Braga ou um Olivier Anquier, portanto nada de comidas muito sofisticadas. Partindo do básico (você têm pratos, certo?)

*Bebidas
Nesse caso você vai comprar, claro, um bom vinho ou champanhe. Mas lembre-se nada de beber até cair!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG