segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DICAS PARA OS HOMENS(20 formas simples de impressionar sua companheira)


DICAS PARA OS HOMENS
 
Veja 20 formas simples de impressionar as mulheres (esposa,namorada...):
Elogios, surpresas e sinceridade são itens básicos na hora da conquista. Porém, existem alguns truques que certamente farão de você um cara ainda mais irresistível para ela. Pensando nisso,resolvi colocar 20 dicas, dadas por especialistas, para que você se torne ainda mais interessante aos olhos dela.

Veja:

1. Seja confiante: confiança - esta é a palavra chave para ser bem-sucedido em todos os seus relacionamentos. Porém, não confunda confiança com arrogância. "Estar certo do que está fazendo é um ótimo começo para qualquer relação", diz Marina Penteado, psicóloga especialista em relacionamentos. Estudar suas ações antes de colocá-las em prática é a melhor maneira de sentir-se bem na hora do encontro. E sentindo-se bem, você esbanjará confiança e todas as outras 19 dicas abaixo tornam-se fáceis.

2. Leve-a um bom restaurante de vez enquando: que tal convidá-la para jantar? Só não vá errar na hora de eleger o local. "O tipo do restaurante vai do gosto da pessoa que você está convidando, mas mesmo assim, procure um cardápio variado com saladas, carnes, massas, pratos vegetarianos".

3. No restaurante, saiba o que pedir: se você tiver buscado informações sobre o cardápio, é bem provável que tenha uma ideia de quais são os principais pratos servidos pelo estabelecimento. "Opte pelo clássico ou peça ajuda ao maître. São duas opções que nunca falham".

4. Escolha um bom vinho: o vinho, por ser uma bebida mais sofisticada, atrai o interesse das mulheres. E saber escolhê-lo diante de uma infinidade de garrafas pode ser um passo para uma noite de sucesso. "Nesta hora, é muito importante saber qual prato a convidada irá escolher. O vinho e a refeição devem compor um casamento perfeito"uma dica champanhe é sempre sucesso entre o público feminino.

5. Saiba cozinhar, ao menos, um prato: convidá-la para ir à sua casa e preparar algo para vocês comerem é um grande diferencial. Pode ser um petisco ou uma refeição completa: a escolha vai depender das suas habilidades com as panelas. Mas, se você não sabe nada de fogão, vale tentar? "Claro. Na internet, tem diversas soluções práticas para se virar na cozinha".

6. Faça um drinque: mulheres acham homens na cozinha uma verdadeira dádiva. E para acompanhar uma refeição, que tal uma caipirinha? Preparar um bom drinque pode aumentar suas chances de sucesso e a estratégia para alcançar a perfeição é o treino. Mas aí vai a dica: "o maior erro é colocar açúcar demais na bebida. Quando se coloca pouco açúcar pode-se corrigir, mas se colocar a mais, será necessário fazer outra".

7. Saiba o que vestir: estar bem vestido é estar coerente com o que a ocasião pede, de acordo com seu estilo, tipo físico e ambiente. "Quando você se veste bem, se sente mais seguro e autoconfiante. Isso ajuda a diminuir a timdez e a tornar as pessoas mais próximas".

8. Seja educado: "atualmente, as relações estão cada vez mais casuais e isso nos torna mais relapsos quando o assunto é gentileza", afirma Ana. Você não é obrigado a abrir a porta do carro, mas pode fazer isso para agradá-la. Além disso, mantenha a educação com todos que estão ali. "Não adianta encenar o número. Ser gentil com todos é essencial. Se essa mulher for educada vai apreciar isso também".

9. Mostre interesse, mas sem ser pegajoso: quando estiverem conversando, mostre-se feliz pelas conquistas dela, mesmo que elas não impactem sua vida diretamente. "Só tome cuidado para não virar um chato, que quer saber de tudo a toda hora. Em excesso, isso acaba parecendo intromissão e incomodando muita gente.

10. Saiba o que falar: ela certamente ficará ainda mais interessada na relação se vocês conseguirem manter uma conversa dinâmica e produtiva. "Busque inspiração para as conversas em notícias atuais, por exemplo, e tenha alguns temas em mente na hora do encontro".

11. Tenha cultura: manter um bom diálogo exige bagagem cultural. Por isso, fique por dentro dos últimos lançamentos do cinema, de peças de teatro e música. Isso pode ajudar a encontrar pontos em comum com ela.

12. Aprenda a dançar: "a dança aproxima o casal. Além do que dançar coladinho é muito sensual. Você sente o corpo do outro", fala José Luiz dos Santos, dançarino no Clube das Mulheres.

13. Tenha bom humor, mas não se torne um idiota: fazer piadas e comentários engraçados deixa a conversa mais leve e torna as coisas menos monótonas e frias. Mas fazer piada de tudo pode ser sinal de desespero. "Encontre a medida".

14. Respeite o ritmo dela: não adianta calcular milimetricamente os seus passos se, na hora em que as coisas esquentarem, você quiser logo partir pros "finalmentes". Siga as pistas que ela te der e saiba o ritmo em que as coisas devem acontecer.

15. Saiba o que fazer na hora H: "confiança, pegada e elogios. O resto, você vê na hora".

16. Dê presentes sem valor monetário: não precisa comprar um anel de diamantes a cada vez que for encontrá-la. "Mas um presentinho sem valor monetário é uma boa estratégia para você mostrar que sempre lembra dela". Só tome cuidado: nas datas especiais, saiba fazer um agrado mais.

17. Saiba onde está indo: se você é daqueles que não gosta de perguntar como chegar a um lugar, tenha certeza do caminho a ser feito. Ficar rodando horas pode irritar não somente ela, mas qualquer um.

18. Seja criativo: só porque ela disse gostar de um tipo de comida, não quer dizer que ela queira sempre a mesma coisa. A ideia também vale para passeios e até mesmo para a posição na hora do sexo. "A criatividade é essencial para que o relacionamento que está começando não caia na rotina".

19. Seja discreto: não saia aos quatro ventos falando com quem você saiu e como foi a noite. "Alguns detalhes devem ficar só entre o casal. Falar disso pode expor a parceira, mesmo que esse não seja o objetivo".

20. Aposte na naturalidade: não adianta nada anotar 19 dicas na ponta do lápis e colocá-las em prática se tudo parecer mecânico. "Ser natural e verdadeiro é a chave de um relacionamento. Seja no primeiro ou no centésimo encontro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG