terça-feira, 16 de outubro de 2012

PRINCIPAIS ERROS COMETIDOS PELAS MULHERES NO RELACIONAMENTO


1- Não expressar o que sente e o que pensa.
Por natureza, a mulher tem poder de percepção bem maior que o do homem e, às vezes, não entende que ele é diferente. Não espere que ele adivinhe seus desejos. Comunique-se!

2- Tentar esconder que está chateada.
É próprio do homem ser objetivo. Se ele lhe pergunta por que você está aborrecida, e a sua resposta é “nada”, saiba que, para o homem, nada é nada, e para as mulheres esse “nada”, normalmente, tem outro significado. Seja franca!

3- Ficar o tempo todo criticando.
Uma das coisas que o homem mais espera de uma mulher é admiração. O sexo masculino está muito ligado a obras e, por si só, ele se cobra. Se, ao contrário disso, só ouve críticas, ele acaba perdendo o prazer da companhia da mulher. Encontre um meio termo entre a bajulação servil e a recriminação constante.

4- Tentar mudar o homem por meio de cobranças e mais cobranças.
Nenhum homem gosta de mulheres que tentam se impor. Se ele não fizer o que você quer por amor, muito menos o fará por pressão ou insistência.

5- Ficar de cara “amarrada” quando insatisfeita.

Por mais bonita e atraente que uma mulher possa ser, toda essa beleza é anulada quando ela não é simpática. Por isso, em caso de aborrecimento, o melhor é colocar tudo em “pratos limpos” o quanto antes.

6- Basear o relacionamento em filmes e novelas.

Por serem mais emotivas, normalmente as mulheres acabam criando expectativas irrealistas em relação ao homem. Lembre-se que, no dia a dia, não haverá um diretor para dirigir cada gesto do casal, nem uma orquestra para tocar músicas românticas quando vocês se beijarem.

7- Não saber usar os recursos que tem.

Diferente do homem, a força feminina não está nos braços ou no falar imponente. Mas isso não significa que ela seja fraca. A força da mulher está na sua meiguice, feminilidade e simpatia. Aquela que sabe usar de tudo isso, dificilmente ouvirá um “não” como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG