segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DICAS DE SEXO QUENTE

                          Veja como aquecer seu relacionamento!

Fizemos uma lista especial para você com 26 dicas de como deixar o SEXO mais quente e gostoso.

Inspire-se em nossa listinha e deixe sua noite inesquecível!

1- Filmes pornôs
Convide seu parceiro para ver um filme picante ao seu lado. Quem sabe vocês não se animam antes mesmo do filme chegar ao final?

2 – Use a língua
Usar a língua é uma opção famosa para deixar o parceiro louco. Invista nos seus truques.

3 – Realize fantasias sexuais
Se você ou seu companheiro têm alguma fantasia sexual em mente, coloque-a em prática. Só não invista em coisas muito perigosas ou que podem prejudicá-los como escolher lugares públicos.

4 – Aposte no strip-tease
Tirar a roupa lentamente ao som de uma música provocante aumenta a ansiedade de quem assiste à performance e já garante uma relação mais quente.

5 – Capriche na voz
Quem resiste a um pedido feito por uma voz bem sensual? Se quer aumentar ainda mais o desejo, fale bem ao ouvido do seu gato.

6 – Cuide do ambiente
Deixe o lugar da transa bem agradável. Velas, incenso e uma roupa de cama macia e cheirosa já fazem o clima ficar interessante e gostoso.

7 – Utilize apetrechos eróticos
Se você acha que suas performances sexuais são sempre iguais, que tal apostar em algum apetrecho para ajudar a deixar o sexo um pouco diferente? De vibradores a algemas, o que vale é deixar a a coisa diferente.

8 – Surpresa I
Geralmente suas transas são só à noite? Só no final de semana? Surpreenda seu parceiro com dias e horários em que ele não espera que vai rolar nada. A surpresa aumenta o prazer.

9 – Surpresa II
Outra forma de surpreender seu amado é sugerindo uma transa em momentos em que ele nem imagina. Que tal convidá-lo para sair do cinema no meio do filme?

10 – Excitação antecipada
Se pretende ter uma noite intensa de amor, deixe seu parceiro excitado já durante o dia. Como? Envie mensagens quentes e faça telefonemas safados para ele ao longo do dia. À noite é só aproveitar os resultados.

11 – Varie as posições
Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.

12 – Mostre as garras
Arranhar de leve o(a) parceiro(a) pode deixá-lo(a) mais excitado(a). Passe as unhas pelas costas dele(a) e vá descendo para conferir o resultado,para acrescentar use de uma pedra de gelo e passe em todo seu corpo.

13 – Jogos na cama
Seu parceiro gosta de jogos? Crie brincadeiras em que a aposta seja sempre realizar o pedido do outro. Podem ser jogos com dados, cartas ou palavras, o que importa é que ninguém vai sair perdendo.

14 – Esquente e esfrie o clima
Muitos géis, pomadas e óleos para a “hora h” funcionam como termogênicos, que aquecem ou esfriam a região na qual são aplicados. Aumente sua sensibilidade e a de seu parceiro utilizando produtos assim.

15 – No carro
Muitos homens acha extremamente excitante transar no carro. Que tal em uma rua mais calma no meio caminho pra casa? Há quem aposte até num sexo oral no meio de um engarrafamento.

16 – Mente livre
Tudo pode estar dando certo, mas se você ficar com pensamentos errados na hora do prazer, seu corpo vai responder mal. Portanto nada de neuras na hora da transa.

17 – Capriche no look
Quer deixar seu parceiro a fim de algo mais quente sem precisar falar nada? Capriche na lingerie ou no look sexy e mostre para ele. Você não vai precisar explicar o que quer.

18 – Transa no calendário
Proponha uma semana diferente. Todos os dias vocês vão realizar um pequeno, porém prazeroso desejo. Quem sabe a semana quente não vira um mês de loucuras?

19 – Inove na camisinha
Todo mundo sabe que camisinha é fundamental, então que tal procurar os diferentes tipos do produto que existem no mercado e fazer prová-los?

20 – Abuse das zonas erógenas
Zonas erógenas são aqueles que provocam o prazer em cada pessoa. Descubra quais são as suas e as do seu parceiros e estimule-as para aumentar o prazer.

21- Filme pornô de vcs
Combinem um momento para gravar e depois assistam. Mas cuidado para que isso fique só entre vocês, ok?

22 – Desapareça e apareça
Que tal sumir por um dia? E sem avisar,vá ao encontro sem que seu amor saiba e o convide-o(a) para uma noite quente.O casal precisa sair da rotina e ir a um motelzinho de vez enquando.

23 – Sabores diferentes
 Aposte em um bom jantar antes do grande momento ou em delícias como bebidas ou chocolate durante a relação. Sabores agradáveis podem fazer a diferença.

24 – Invasão no banheiro
Invada o banheiro enquanto seu parceiro toma banho. Ele não estará esperando, mas com certeza o banho vai ser mais animado.

25 – Sem fingimento
Não finja um orgasmo. Mesmo que sua intenção seja boa, se o rapaz perceber que você está fingindo o clima vai esfriar na hora.

26 – Presente!
Quer dar um presente especial ao seu amado? Espero-o nua no quarto, apenas com um pequeno laço na cabeça. Ele vai gostar do presente.

8 comentários:

  1. Anônimo10/23/2012

    boas dicas.Parabéns!!!
    Estela - Bahia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/23/2012

    Temos que colocar em prática,cada um que faça sua parte.Pois só assim faremos de nossos relacionamentos diferentes.
    Raquel:Fortaleza

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/23/2012

    Seduzir é uma arte e requer criatividade. Sem isso, qualquer relacionamento cai na rotina e tem mais possibilidades de não dar certo. Sexo é saúde e quem sabe seduzir é seduzido com maestria, mantém uma vida mais feliz e menos estressante.
    Parabéns querida, noto pelas postagens e pela declaração que você fez que é uma pessoa de personalidade forte, determinada e corajosa.Sorte do homem que tem alguem como você ao lado dele.
    Bianca de Guarulhos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/23/2012

    Vc é Psicologa?Trabalha com casais?
    Fernando Brito RJ

    ResponderExcluir
  5. Não,Fernando não sou Psicologa e nen trabalho com casais.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/24/2012

    Se tiver oportunidade estude Psicologia deveria tentar. Daria uma otima PSICOLOGA.
    Fernando Brito RJ

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/13/2013

    Huuum ja deu ate vontade

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho um blog do meu sexshop, gostaria de parceria com seu blog Se tiver interessado(a), entre em contato pelo email paraisodebaco@gmail.com ou visite o blog paraisodebaco.blogspot.com.br. Auardo resposta..bjus

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG