domingo, 14 de outubro de 2012

MASTURBAÇÃO FEMININA


A mulher funciona de uma maneira bem diferente do homem e isso pode gerar em alguns casos dificuldades em entender a própria sexualidade. As mulheres que superam essa dificuldade inicial com mais facilidade, geralmente são aquelas que não têm nenhum problema para compreender sua sexualidade e a desfrutam completamente sem limitações. 
 Como costumo dizer, as mulheres são seres mentais. Sua sexualidade está mais diretamente relacionada com estabilidade, compromisso, fidelidade, romance e amor do que com a imagem e a aparência (não que isso não importe claro) como é o caso do homem. Para um homem estar preparado para o sexo, basta uma imagem - o cara fica logo de pau duro com qualquer mulher pelada e pronto. Para que a mulher esteja receptiva para o sexo, um contexto todo especial deve acontecer antes e isso afeta diretamente o que a maioria (eu disse a maioria ok) das mulheres pensam sobre a masturbação. Para a extrema maioria delas, a masturbação não faz o menor sentido e isso acaba prejudicando-as em relação ao conhecimento por completo de seu potencial sexual.
Masturba-se é normal e necessário.
Por este e por vários outros motivos, recomendo entusiasmadamente a masturbação para as mulheres desde a tenra idade. A mulher que faz isso com frequência, irá conhecer tudo que seu corpo é capaz de fazer e por sua vez, no futuro, poderá explorar todo esse desenvolvimento sexual prévio com um parceiro. A mulher que fizer assim, nunca aceitará um parceiro desleixado para o sexo, ou seja, aqueles caras que mesmo sendo extremamente atraentes em alguns casos, não dão a menor atenção para a satisfação da parceira. Muitas mulheres acabam aceitando isso o que é muito ERRADO, criando relacionamentos meio que pela metade, onde o sexo é secundário.Portanto meninas, masturbem-se sem medos e preconceitos. Superem as possíveis dificuldades psicológicas e pratiquem seus diversos tipos de orgasmos. Só vocês têm o privilégio de possuírem diversos tipos e níveis de prazeres diferentes e deixar todo esse leque de possibilidades totalmente inerte é um desperdício. Masturba-se é seguro, inteligente e totalmente normal. Primeiro explorem seus corpos sozinhas para exigirem um trabalho bem feito dos homens depois. Afinal de contas, como um homem será capaz de satisfazê-las se vocês mesmas não conhecem o que gostam? Estou errado? Portanto minhas queridas, conheçam seu próprio corpo através da prática da masturbação.

Desvendando o clitóris: ainda hoje, algumas mulheres não acreditam que podem chegar ao orgasmo sem a penetração. Essa ideia só pode mudar quando a mulher desvendar os mistérios (que não são tão misteriosos assim) do seu próprio clitóris. A masturbação clitoriana é garantia de prazer e orgasmo para a mulher e, apesar de muitas acharem que o orgasmo vem após muito tempo de estimulação do local, algumas chegam ao ápice do prazer em menos de 5 minutos. 

ALGUMAS DICAS

Auxílio Sex Shop: se você acha que se masturbar “só com as mãos” é muito sem graça, você pode ir ao sex shop mais próximo e buscar opções que lhe auxiliem nessa tarefa. Os vibradores são os objetos mais procurados pelas mulheres para conseguirem sentir prazer sozinhas. Mas mesmo com a ajuda de um vibrador, procure estimular seu corpo de forma diferente. Nunca limite o prazer apenas à área da vagina. Estimule os seios, o bumbum e outras partes que, ao descobrir que lhe dão prazer, você poderá informar ao seu parceiro, fazendo-o “acertar na mosca” quando estiverem juntos.

Varindo posições: outra forma de você descobrir o que melhor funciona com você quando o assunto é “chegar ao orgasmo”, é experimentar diferentes posições na hora de se masturbar. A maioria dos especialistas afirma que a melhor posição para a mulher é deitada de costas e com as pernas bem próximas ou com os joelhos levemente flexionados. Mas é a sua hora de se descobrir. Experimente masturbar-se sentada, deitada, na cama, no banho… Encontre a forma que mais lhe dá prazer e procure outras formas de se estimular quando a posição não é “das mais prazerosas” para você. Só assim você conseguirá descobrir um jeito de se satisfazer independente da posição que seu parceiro prefere na hora da relação sexual.

Converse com seu médico: calma, não estamos dizendo que você tem algum problema. Mas o auxílio do sue ginecologista é fundamental para uma vida sexual (tanto com o parceiro, quanto sozinha) saudável. Tenha uma boa conversa com seu médico e tire todas as suas dúvidas. Algumas mulheres mal sabem o nome de suas partes íntimas e onde ficam cada uma delas. Não é vergonha nenhuma tirar dúvidas, pelo contrário, isso mostra que você está cuidando da sua vida sexual, e que deseja melhorá-la ainda mais.

"O que é uma pena e triste  é que ainda existam homens e mulheres que usam essa prática de forma errada trocando o real pelo virtual."

2 comentários:

  1. Anônimo5/28/2013

    é ótimo a mulher conhecer seu corpo e ver do q ele é capaz

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/25/2013

    eu sempre me masturbei e é uma delicia

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG