segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TENHO VERGONHA DE FICAR PELADA NA FRENTE DO MEU PARCEIRO




Nós nos transformamos naquilo em que pensamos. Se você afirma que está gorda e feia, você automaticamente se transforma numa pessoa gorda e feia. Se você determina uma verdade sobre a sua pessoa, ninguém mais será capaz de mudá-la. Você já deve ter percebido  que, independente dos esforços do seu marido para garantir que ele te acha linda – com quilos a mais ou a menos – esse fato não entra na sua cabeça, pois você não permite.
Por isso, cuidado ao abrir esse portal da falta de amor próprio. É uma montanha russa. Se permitir que esses pensamentos depreciativos se instalem na sua mente, você vai se transformar naquilo que menos quer – uma mulher chata e insegura. Então em vez de fortalecê-los, lide com eles de uma forma mais inteligente. Os quilos a mais se tornaram um problema para você? Então trate de resolvê-lo. Problemas existem na vida de todo mundo por apenas um motivo – para serem resolvidos. Comece hoje uma dieta, vá caminhar com o cachorro, pare de comprar guloseimas, consulte uma nutricionista. Há milhares de formas de perder uns quilinhos que estão sobrando.
Essa é uma questão sua e ninguém poderá resolver para você. Se você não solucioná-la rápido, ela irá afundar seu relacionamento também – não porque seu marido,namorado ou companheiro deixou de te desejar, mas porque ninguém quer estar do lado de uma pessoa que não tem amor próprio e que tem vergonha de ficar sem roupas na frente do único homem que escolheu pra ficar junto. Se não tomar uma atitude, há chances de companheiro seja ele qual for se desencantar com você e, repitimos, não por causa do peso, mas porque aquela mulher segura e confiante pela qual ele se apaixonou está deixando de existir.

 

3 comentários:

  1. Anônimo1/04/2015

    e pra isso mesmo que existe a repressão sexual da nudez na infância, o objetivo de passar uma imagem negativa a respeito da nudez nessa fase, e para criar traumas medos panicos, e justamente para criar complexos, nudez nunca teve nada haver com sexo. mas toda relação sexual ela esta contida, criadores do blog, se a pessoa aprender que o corpo e feio sujo um monstro que vai arranca pedaços.Quando adulto a pessoa na hora na relação sexual ira ficar com um pensamento na cabeça martelando, o que fazer se o marido vai ver nua, podendo achar que tem coisa feia, essa preocupação em excesso e para fazer com , como diz o ditado, o individuo sofra o pão que o diabo amaçou para ter relações sexuais com o parceiro ou parceira em relações sexuais consentidas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/05/2015

    a repressão da nudez na infância, tem como objetivo fazer com que as pessoas tenha dificuldade em ter relações sexuais quando se torna um adulto, que a tentativa de ter a relação sexual seja um sofrimento insuportável, justamente quando esses instinto aparecer entre o casal, e o casal passar a sentir vontade de se relacionar dessa forma, obter uma extrema dificuldade, já quem em todo ato dessa natureza a nudez esta presente. com isso a pessoa passará a desenvolver uma preocupação em ser vista nu ou nua pelo outro, fazendo com que procure lugares escuros ou tentativa de mascaramento procurando de toda a forma evitar a exposição do corpo, esta constante preocupação, que pode ter panico medo horror ou agustia, fazendo o ato sexual seja sem qualidade e sem graça,fazendo com que de tanto se preocupar com a questão de ficar nu , no caso da mulher nunca consiga ter orgasmo, no caso do homem desenvolva impotência psicológica, que o ato sexual ocorra somente para a procriação do casal.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/13/2017

    Eu n tenho nn

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG