quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O SEGREDO DA BELEZA



Dizem que todo mundo tem um segredinho de beleza né gente?!
O meu, é rir!
É sério, sério mesmo.

Eu rio de tudo, eu rio pra tudo. Mesmo quando eu to triste, eu dou risada, chorando...acreditam?
Pois é, acho que é mais fácil as vezes encarar a dor sorrindo, ameniza sabe? E não dá tanta ruga, é fato!
Mas continuando, quando eu falo que eu dou risada de tudo, é porque é verdade...de qualquer coisa.
Sabe aquelas loucas que fica rindo descontroladamente? sou eu...
Eu rio de coisas não tão engraçadas, e é óbvio de coisas absurdamente engraçadas. E mais...dou risada (se bem que, eu me raxo de rir) quando estou nervosa, com medo. Sei lá, libera...
O fato, é que ser assim de algum jeitinho me faz bem, e é isso me faz ficar um pouquinho mais bonita aos olhos de quem me vê...afinal o sorriso e o som da risada atraem.
É claro que nem sempre significa que você é a pessoa mais feliz, palhaça ou alegre do mundo, mas significa que de certa forma com o seu sorriso, você sim é capaz de fazer alguém sorrir...
E beleza pra mim é isso...é um ato pequeno, é um sorriso de canto, é uma gargalhada deliciosa e exposta. É ir além do batom vermelho ou do snob. É sorrir por dentro...é sorrir gostoso, é preencher o vazio...
QUER UMA DICA PRA FICAR AINDA MAIS BONITA(O) HOJE?
SORRIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
ISSO FARÁ BEM A VOCÊ E QUEM ESTÁ AO SEU LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG