terça-feira, 9 de outubro de 2012

NO QUE OS HOMENS PENSAM DURANTE O SEXO



Se você é mais curiosa já deve ter se perguntado o que os homens pensam na hora do sexo.
Na secretária? Em alguma atriz famosa?
Por que é tão difícil fazer com que um sujeito revele à namorada seus mais profundos e pervertidos pensamentos? Seria medo de retaliação? Afinal, por mais que uma mulher diga que está preparada para ouvir de tudo, os homens não acreditam que ela vai aceitar passivamente certas verdades.

 Ao contrário do que se imagina eles não pensam apenas em pornografia na hora do sexo. Confira:

1 – “Não acredito que estou aqui”
O homem encara cada transa como se fosse a primeira, única e última de sua vida. Isso acontece porque uma parte de seu cérebro não consegue acreditar que ele é sortudo o bastante para estar ali, de novo, desfrutando uma das melhores coisas da vida. Deitar com uma mulher é como se fosse um benefício do além. Como não sabem até quando o relacionamento vai durar, aproveitam ao máximo aquele momento.

2 – “Seu corpo é inacreditável”
Os homens são seres visuais e se excitam até mesmo ao avistar detalhes do corpo feminino. E no jogo do vai e vem, se concentram em buscar posições que favoreçam a visualização de sua amada (ou desejada) mulher. Para eles é importante ver que elas estão sentindo prazer. Além disso, no meio da euforia, eles aproveitam para admirar partes do corpo feminino que não ficam à mostra o tempo todo.
Quanto à clássica dúvida que atormenta 99% das mulheres: “Eles reparam na celulite, na flacidez, nas gordurinhas?”, eles revelaram: sim reparam, mas ao contrário delas não dão importância para isso. É claro que percebem quando engordamos um pouco ou se estamos com a pele mais flácida, mas de um modo geral, estão voltados para os pontos altos de sua musa e valorizam partes que mais gostam, como bumbum e seios.

3 – Futebol
Pois é meninas, nem nessa hora eles conseguem deixar de pensar em futebol. Mas explicam: não é a imagem de homens correndo atrás de uma bola que os excita. Pelo contrário. É justamente por não vincularem futebol com algo sensual que muitas trazem o campo para cama. O futebol funciona como uma artifício para prolongar o momento à dois, controlar o tesão e não estragar tudo antes da hora. Não precisa ser necessariamente futebol, mas algum tema que controle a excitação (televisão, letras, números, o cachorro…).

4 – Mulher melão, Juliana Paes, Mulher melância...
Quando a mulher dá o sinal verde para que o homem parta para os finalmentes, ele para de pensar na bola e solta a mente. A imaginação faz mais pelo tesão de um homem do que qualquer trabalho manual (leia-se masturbação). Então, ele deixa vir à tona o desejo de transar com as mulheres que permeiam seus sonhos, como a última capa da Playboy ou aquela atriz ultrassexy.
Depois ler isso, você deve estar querendo esganar o seu parceiro… mas controle-se. Entenda que esse tipo de devaneio é natural e não tem nada a ver com infidelidade. Um homem usa a estratégia por uma causa mais que justa: alavancar seu estímulo sexual.

5 – Coisas obscenas que gostaríamos de fazer
Testar novas e infinitas posições, transar em lugares inusitados… Um homem nunca está satisfeito, sempre vai querer mais, principalmente quando o sexo vira rotina, por mais delicioso que seja. Na cabeça deles (claro que não todos!), a coisa teria um tempero diferente se você topasse aquela transa de frescuras… Como nunca as meninas entendem esses desejos e para não serem taxados de pervertidos, os rapazes raríssimas vezes confessam esse tipo de fantasia, e preferem deixá-las bem guardadas no fundo da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG