segunda-feira, 1 de outubro de 2012

UM MINUTO PARA O AMOR




Espere a vida inteira por um minuto de amor.
Espere por toda a vida por uma chance de ser feliz, nem que fosse por um dia, uma hora ou um minuto. E esse momento vem, enfeitando com toda a fúria da erupção  uma paixão e toda a calma e paz de um abraço tão aguardado.
E cá estaremos nós, eu e você, sol e lua, noite e dia num crepúsculo de cores mil tingindo o céu de nossos corações com a maior experiência da vida: A experiência do Amar.
Você e eu, exploradores do mundo além das fortalezas e máscaras que não mais nos impedem de mostrar um ao outro quem realmente somos.

Como vale, e como ainda vale a pena cada passo nesse terreno desconhecido de se entregar a outra pessoa; de confiar numa parceria onde o carinho é a única garantia e o respeito e amizade são cláusulas do contrato, assinado no cartório da confiança. Contrato este baseado e firmado na única LEI que rege o universo criado quando se ama um ao outro: A Lei da Liberdade.

Você é livre para ir e vir; eu sou livre para ficar e partir, mas decida aqui ficar, tentando e dando o melhor que há em mim para que esse amor, me transforme ainda mais o melhor de mim no amor e para o amor, pois assim a cada dia veremos o reflexo de nossas vidas em cada olhar,gesto,palavra...

Espere a vida inteira por um minuto de amor, para descobrir que a eternidade passa rapidinho quando se está sozinho e um minuto vira “para sempre” ao lado de alguém que amamos. PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG