terça-feira, 16 de outubro de 2012

PRINCIPAIS ERROS COMETIDOS PELOS HOMENS NO RELACIONAMENTO


1- Não se dispor a ouvir assim como o homem precisa de momentos sozinho, porque quando pensa conversa consigo mesmo, a mulher pensa falando. A atenção do parceiro é fundamental!

2- Não ser afetuoso quando o homem não usa de palavras e gestos que demonstrem carinho, faz com que a mulher não se sinta amada. Há aqueles que chegam a dizer: “se eu não te amasse, não estaria com você”.

3- Achar que traição é só se relacionar com outra para a mulher o conceito de traição é bem mais amplo. Mentiras, artimanhas, meias- verdades e tudo que inspire insegurança, para elas é traição.

4- Só procurar para vida intima (para casados) para o homem a intimidade começa a noite na cama, mas para a mulher começa no beijo antes de sair de casa, no telefonema carinhoso durante o dia, na atenção dispensada, etc. Quando não há isso a ela se sente um objeto.

5- Abusar da capacidade feminina de ceder é característico da mulher na relação se doar ainda que não receba. Muitos homens abusam disso e esquecem que uma hora ela chega ao limite, e aí pode ser tarde.

6- Comparar a esposa a mãe há homens que ficam comparando tudo que a esposa faz ao que a mãe fazia. É preciso que se entenda que quando ele passou a se entender por gente a mãe já era uma pessoa experiente.

7- Dedicar mais tempo ao lazer masculino que a parceira, não há mal algum sair para beber com os amigos uma vez por semana. O problema é que há homens que dedicam horas e vários dias a isso.Preferem sair com os amigos do que arrumar alguma coisa para fazer com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG