domingo, 14 de outubro de 2012

MASTURBAÇÃO MASCULINA




Existem variações sobre masturbação, que depende de vários fatores, e cada técnica é individual. A maioria dos homens se masturbam ao agarrar o pênis com a mão, passando de cima para baixo ou de trás para a frente, dependendo da posição do indivíduo. Outros, que não utilizem todo o lado aderência, pressionam a região do pênis entre os dedos indicador e médio e o polegar pelo outro lado. Outra técnica é usar duas mãos sobre o pênis, enquanto uma só esfrega seu pênis com um lado e outra estimula os testículos ou mamilos, entre outras partes do corpo.
Os homens não circuncidados, normalmente, não requerem o uso de lubrificantes, uma vez que o prepúcio atenua os efeitos da fricção direta sozinho. Embora esse sentimento é usado para adicionar à sua atividade. O uso de lubrificantes é mais comum entre os homens que têm pênis circuncidado, a fim de facilitar o deslizamento da mão sobre a glande. Existem aparelhos mecânicos e elétricos para os homens se masturbarem, como bonecas infláveis, vaginas artificiais, bombas de vácuo, etc. Homens também podem utilizar vibradores, concentrando a sua atividade na região do frenulum.
A melhor masturbação e quando você e sua parceira fazem isso juntos é muito mais gostoso.
Se masturbar é ótimo e faz bem a saúde e a você mesmo,o que não pode acontecer é você deixar de fazer sexo para seguir essa prática.Hoje em dia está ficando complicado por quê a maioria dos homens deixam de fazer sexo real pelo virtual.
MEU AMIGO TENHO QUE DIZER QUE VOCÊ NÃO ESTÁ COM NADA.

Não sei se a maioria das mulheres sabe, mas o processo de auto-conhecimento dos homens é um tanto simples. Lá pelos 12, 13 anos - alguns um pouco antes outros depois - os garotos começam a despertar a curiosidade para com as mulheres e com o próprio corpo. Nós começamos a prestar atenção nos corpos das menininhas no colégio, nos filmes  da antiga Sexta Sexy na TV Bandeirantes (quem lembra?) e nas reações dos nossos próprios corpos.
Dai para frente o caminho é curto. De repente passam a acordar um tanto "molhados" e para começar a descabelar o palhaço é um pulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG