quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MULHER E FUTEBOM,COMBINAM?



Para muitas mulheres esse é um assunto que não deve nem ser comentado.Mulher não sabe nem o que é aquele homenzinho de preto que fica correndo de um lado para o outro e nunca chuta a bola, e não sabe muito menos quando e porque foi dado um penalti ou escanteio. Bom, sei que muitas mulheres entendem muito pouco, isso quando não ficam só corneteando, ou boicotando seus am
ores de assistir aos jogos, ou de jogar a famosa pelada com os amigos.
Claro, nunca troque sua namorada(o), linda(o) e bela(o), por um monte de homem suado correndo atrás de uma bola, principalmente naqueles dias:
- Aniversário de mês…rs
- Aniversário de namoro
- Dia que marcaram de sair
- Dia do almoço “especial” na casa da sogra
- Fazer amorzinho, ou algo do tipo, ok?
O estereótipo é sempre o mesmo: futebol é coisa de macho. Mulher tem de ficar no canto discutindo a novela das nove ou, se for mais descolada, algum episódio de Sex & the City….
Na melhor das hipóteses, a patroa serve para buscar cerveja ou nunca deixar acabar a porção de batata frita e amendoim.
MULHERES, deixem de ser preconceituosas agora mesmo, ok? Os tempos são outros, as mulheres tem que deixar de ser ignorantes na matéria e, acredite, é muito divertido assistir com eles,junto com turma dos HOMENS.
Veja sete razões para assitirem os jogos juntos:

1) Elas curtem jogos, principalmente Copa do mundo,faça ela gostar dos campeonatos:
BRASILEIRO,ESPANHOL,ALEMÃO,ITALIANO....
Por mais que a maioria das namoradas possa odiar futebol, tudo muda de quatro em quatro anos, quando a seleção brasileira entra em campo. Pergunte para as suas namoradas se elas torcem para algum time. Muitas dirão, nenhum em especial, só o Brasil. E veja quantas colecionaram o famoso álbum de figurinhas oficial.É um jeito especial de inicia-la nesse hooby.
2) Vocês entram no clima de torcer
Não basta sentar no sofá e ligar tv numa partida. Coloque as camisas oficiais, faixas, bonés, pintura de rosto e tudo mais que mostre que o que é bom mesmo é estar ao seu lado.Eu acompanho tudo, visto a camisa....

3) Apimente a relação e se vc é daquelas(es) que não participa vou deixar um conselho,mude de ideia.
O lance de gritar, comemorar, xingar o juiz, secar os adversários e torcer contra o outro time é algo que faz parte da dinâmica do casal e porque não dizer, do romantismo.
4) Finalmente você vão poder discorrer sobre o que entende
Escalação do XV de Piracicaba contra o Bangu de um jogo decisivo de 1900 e bolinha. Isso serve só para aquele amigo seu que teima que o segundo bandeirinha chamava-se alguma coisa Neto. Agora, você vai encantá-las por saber onde joga o jogador x, da Nigéria, em que time o y, da Dinamarca, começou a carreira e quando conseguir convencê-las que Cristiano Ronaldo é mais que um rosto bonito.Coisas criativas tomarão contas de vcs naquele momento.
5) Mulher faz preparativos
Esqueça o engradado de cerveja jogado na sala e o pacotinho de batata frita detonado em cima da mesa. As namoradas vão querer preparar uma pequena festinha com sandubas, cerveja, caipirinha de saquê (isso, sim, bebida exclusivamente feminina) e coisinhas diversas em cumbuquinhas próprias. Tudo combinando!!! rs
6) Elas não bancam o torcedor-técnico
Não tem coisa mais chata que aquele cara que acha que sabe tudo de futebol e passa o jogo querendo mexer na escalação do time, no esquema tático e até na narração do jogo. Com a namorada,esposa ao seu lado, isso não vai acontecer. Ela quer saber quando é que vai sair o gol para poder gritar e te abraçar e só. Dane-se se o Pato, o Ganso e o Neymar ficaram de fora.
7) Você estará cercado de tudo o que gosta: mulher, cerveja e futebol
Vai desprezar esse trio?Olha que coisa maravilhosa sem contar que tem a namorada,esposa que vai lhe abraçar, beijar e até sentar no seu colo se o time ganhar. Então, vai, seleção, vai timão, vai com tudo! ahahahahaha


Existe uma mínima parcela de mulheres que realmente entendem sobre futebol e gostam. ...Não se ligam muito nessas coisas de “regras” ou “calendário”.


O que vale MENINOS e MENINAS….É VEREM OS  JOGOS JUNTOS tudo ficará mais bonito e com certeza, mais engraçado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG