sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O QUE UMA MULHER NUNCA DEVE DIZER PARA UM HOMEM



Existem algumas coisas que podem tirar seu homem do sério e acabar criando uma situação insustentável. Por isso, saber o que NÃO dizer pode evitar muitos desentendimentos.

Nunca faça comentários negativos sobre seu físico. Se não está lá muito feliz com sua barriguinha, a melhor coisa a fazer é dizer que ele ficaria muito mais gostoso sem ela.


Nunca diga que seu bimbo é pequeno!

Em hipótese alguma diga que o marido de alguém já comprou apartamento enquanto vocês ainda pagam aluguel!

Nunca elogie um inimigo dele! Mesmo que este inimigo tenha alguma qualidade, esqueça! Homens não costumam exigir fidelidade apenas em questões de amor, mas também quando o assunto é amizade. E para muitos, amiga é aquela que nunca vê qualidades em um inimigo!

Nunca diga que o time de futebol dele não passa de um saco de pancadas, mesmo que ele seja torcedor do ASA de Arapiraca!

Evite dizer que não tem tempo para ele. Se esta frase se tornar muito repetitiva, ele vai achar que não tem nenhuma importância em sua vida. Se o trabalho e os estudos estão tomando muito espaço em seu dia, o segredo é saber administrar o tempo e reservar alguns momentos para os dois conviverem!

Jamais diga que tem que trabalhar porque ele não consegue sustentar a casa sozinho!

Marido não é investimento ou um bichinho que você treina para trabalhar e ganhar dinheiro. Marido é companheiro, e companheirismo quer dizer que os dois devem ser cúmplices em tudo na vida, no bom e no pior!

Jamais diga que ele é um fracassado se não quiser ser odiada pelo resto da vida! Homens nunca esquecem ofensas que atingem sua capacidade, seja sexual ou empreendedora.

Nunca dê ordens a ele em público, isto é imperdoável. O certo é sempre conversar, nunca mandar.Nós ficamos muito mais ofendidos quando as mulheres tentam nos controlar, por isso não será de estranhar que ele faça tudo para "desobedece-la"!

Nunca o ridicularize ou tente diminui-lo na frente dos amigos. Os amigos são sagrados para os homens, e coloca-lo em situação constrangedora diante deles pode deixa-lo agressivo e vingativo. Neste caso, pode ser que ele não sossegue enquanto não coloca-la em seu devido lugar diante dos amigos.


Nunca peça para que ele tome uma atitude mais drástica - como naquela briga com o zelador do prédio, por exemplo.


Quem está brigando com o zelador é você, e quem não agüenta brigar deve ficar de boca fechada! Além do mais, homens acham que sabem o momento certo para agir, e se forem incentivados a tomar uma atitude mais enérgica na hora errada, podem fazer besteiras inacreditáveis!


O certo é nunca despertar o lado agressivo do seu homem.Os homens tem muita testosterona e não precisamos de ajuda para gasta-la. Sem contar que muitos ficam mais agressivos quando são incentivados por sua mulheres.

Nunca fale mal da família dele, principalmente da mãe!
E jamais diga que sua mãe é melhor que a mãe dele

E nunca diga que deveria ter ouvido os conselhos de sua mãe para não se casar com ele!

Nunca faça criticas quanto ao seu desempenho quando resolver limpar a casa ou preparar um jantar para surpreende-la. Ele pode ficar tão emburrado que nunca mais vai lavar um prato sequer.

Não fale mal de seu homem para suas amigas. Além de ser coisa de mulherzinha que adora um fuxico, sempre descobriremos pelos olhares de reprovação das amigas que nossa fama está péssima. Além do mais, se nossas próprias mulheres estão nos malhando, quem ficará do nosso lado? Sem contar que os problemas dos dois devem ser resolvidos entre quatro paredes!

Nunca peça para ele decidir entre você e outra coisa, como um novo emprego, por exemplo. Mesmo que ele resolva ficar com você, pode ser que se sinta no prejuízo e tente recuperar o tempo perdido, indo atrás do que abriu mão.

Ou então, ele pode te dar um chute só de raiva por se sentir pressionado.

Falar sobre ex-namorados pode acabar em uma tremenda confusão. "Ex" é passado e tudo que é passado deve ser enterrado, principalmente os ex-namorados ex-maridos!

Nunca exija juras de amor ou demonstrações de carinho em público! Os homens odeiam ser forçados a tomar uma atitude ou fazer demonstrações de sentimentos. O certo é aceitar o rítmo do parceiro e se contentar com as vezes em que ele se sentir realmente à vontade para falar ou fazer algo romântico!

Nunca fale mal dos amigos dele, principalmente aqueles que ele tem desde os tempos de infância!

Nunca pergunte o que ele faria se não estivesse ao seu lado. Você pode aguçar a curiosidade masculina e fazer com que ele experimente viver sem você só para saber o gosto!

Nunca diga que ele não é capaz de despertar o interesse em outra mulher.

Conheci um amigo que a esposa tinha a mania e a infeliz idéia de dizer que ele estava tão relaxado e gordo que ninguém ia querer. Então, só de pirraça ele emagreceu, comprou roupas novas, deu um trato no visual e ele se separou,tudo por que a mulher só vivia enchendo o saco e falando mal dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG