quinta-feira, 11 de outubro de 2012

HIGIENE ÍNTIMA MASCULINA

 



A higiene íntima masculina é tão importante quanto a feminina, então confira as sugestões de dicas, produtos e cuidados para isso.A higiene íntima masculina é sinônimo de saúde, sabemos que precisamos tê-la, para o nosso bem estar, ela representa um conjunto de técnicas e maneiras em que evitarmos doenças, e com isso usamos alguns procedimentos de higienização para o resto de nossa vidas, como lavar os cabelos, escovar os dentes, tomar banho, usar desodorantes, e a higienização íntima é um dos pontos mais importantes para o corpo, pois evita a proliferação de bactérias e fungos na região íntima masculina. Assim como as mulheres os homens também tem que manterem a higiene íntima em dia e com cuidados redobrados, para poder desfrutar de uma melhor saúde. Então pensando em benefícios confira nos tópicos os cuidados, dicas e produtos que auxiliarão na melhoria da higienização íntima masculina.


Cuidados higiene íntima masculina

Homem olhando a barriga.
A higiene íntima masculina é tratada e encarada como comodidade em relação ao das mulheres, mas é algo que não deveria ser assim. Vários urologistas recomendam e afirmam que a higiene íntima masculina é algo que deveria ser dado mais atenção, pois é uma das atitudes que mais causam infecções e doenças gravíssimas, como câncer de pênis, afirma os especialistas. Com a falta de higiene íntima masculina possibilita o surgimento de tumor na fimose, em que muitos casos há demora na descoberta, e uma inflamação masculina chamada de balanite localizada na glande ou no prepúcio da região íntima masculina. Os riscos são muitos advindos pela falta de higiene íntima masculina.

Dicas higiene íntima masculina

Homem tomando se banhando.
Para os homens terem uma boa higiene íntima masculina e com isso consequentemente evitar graves doenças.

SIGA ALGUMAS SUGESTÕES E CONSELHOS DE COMO FAZER ISSO CORRETAMENTE.

Primeiramente sempre tome banho regularmente, e em épocas de calor intensifique está prática, é importante que você adquira um sabonete íntimo próprio neutro para se banhar, e após o banho enxugue a região íntima masculina para não permitir a propagação de fungos e bactérias, evite utilizar produtos com perfume demasiado, pois podem causar irritação e alergia masculina.
As roupas utilizadas também fazem toda a diferença para manter a higienização da região íntima masculina e não permitir a proliferação de fungos e umidade. Para tal fim é recomendável usar cuecas de tecidos de algodão, pois outros tecidos fazem com que retenham mais umidade e com isso a proliferação das bactérias. Não use roupas apertadas, molhadas e lave as mãos sempre.

Produtos higiene íntima masculina

Sabonete.
Os produtos para a higienização íntima masculina mais recomendáveis são os sabonetes neutros, ou mesmo os líquidos, e também para o dia a dia lenços umedecidos ou papel higiênico para manter a região limpa e com higiene após urinar.
Esses produtos são todos encontrados facilmente em supermercados, lojas de cosméticos e farmácias em sua cidade, em preços acessíveis.
E para mais informações sobre higiene íntima masculina ou mesmo o aparecimentos de anomalias, consulte o urologista para sanar quaisquer dúvidas. Previna-se sempre, este é o melhor caminho para garantir a boa saúde e higiene .
 fonte:http://situado.net/higiene-intima-masculina/

Um comentário:

ARQUIVO DO BLOG