sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UMA MENSAGEM QUE IRÁ FALAR AO SEU CORAÇÃO(texto dedicado ao grande amor da MINHA VIDA)




♥♫NEXT TIME I FALL IN LOVE - PETER CETERA AND AMY GRANT♥♫  

  "UMA MENSAGEM EM ESPECIAL PARA ALGUÉM AINDA MAIS ESPECIAL EM MINHA VIDA, UMA MENSAGEM REPLETA DE SENTIMENTOS E FUNDAMENTADA NO MAIS PURO E VERDADEIRO AMOR... AQUELE QUE NASCE DA ALMA E DO ESPÍRITO. SENTIMENTO QUE SE DESCREVE CLARAMENTE EM DUAS ALMAS GÊMEAS COMO NÓS. TE AMO E TE AMAREI ETERNAMENTE."
                                            
 APAIXONE-SE
Apaixone-se pela manhã, que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos.
Apaixone-se pelo outro principalmente quando ele é aquele que te completa de todas as formas e em todos os sentidos.
Apaixone-se inteiramente por aquele que é o único e verdadeiro sentido da tua vida a dois.
Apaixone-se por aquele que significa a sua existência...que é o seu tudo...que é uma benção de DEUS e sem limites o faz único tornando-se apenas um.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, e pela mesma pessoa, por aquele que sem restrições ou qualquer preconceito se dedique de corpo e alma inteiramente a você, se esse sentimento te faz crescer,
 Apaixone-se cada dia mais e mais.
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais.
Apaixone-ne pelo entardecer ou pela noite que tem uma essência própria e encantadora... que é porto seguro para os casais românticos e apaixonados.
Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância.
Apaixone-se pela dança, mesmo que não saiba dançar principalmente pela dança a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz e transmite uma leveza e beleza extraordinária, daquelas que tão intimamente toca o mais íntimo de cada coração.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone-se por aquele que de forma tão brilhante sabe transformar qualquer lágrima, tristeza ou decepção em uma alegria simplesmente inconfundível e contagiante.
Apaixone-se pela vida, pois ela te presenteia quando você se entrega e acredita no amor.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que seu coração gritará expressando a necessidade de você encontrar aquilo ou quem tão bem te faça sentir... que seja aquele que de modo incomparável e intenso te complete e mostre ao seu íntimo que você pode e deve ser feliz a vida inteira.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar e, no entanto, não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho.
Jamais deixe-se dominar pelo medo... rompa barreiras... seja determinado... lute pelo amor e por tudo aquilo que em sua vida lhe transmite paz, lhe faz ser e sentir-se uma pessoa capaz de entregar-se por inteiro aos sentimentos e valores mais preciosos que qualquer ser humano deseje e espere ter e  sem restrições ou dúvidas experimentar.
Ame, entregue-se, doe-se, saiba sentir o amor e sobretudo saiba amar e ser amado.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso.
Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente você trará seu sonho pra perto de você.
Arrisque-se sempre que sentir vontade... seja você mesmo e mostre que sonhar é bom e necessário... alimenta a alma... nos faz sentir livres e comprova que um sonho não é algo distante, mas sim algo próximo e sempre possível.
Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, basta você acreditar.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo... mas acredite, esse alguém está chegando, é que por algum motivo algo o atrasou, mas o seu desejo forte e verdadeiro o trará para perto de você.
Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada.
Alegro-me em dizer que você acreditou. Tanto acreditou que desejou, sonhou e encontrou. Ainda mais feliz sinto-me em afirmar sem qualquer medo ou dúvida que este alguém FUI EU. Eu, a alma apaixonada que ardentemente seu coração desejou e calmo esperou. Sou alguém que sempre quis e quer fazer de você um homem completamente feliz e realizado em qualquer circunstância da sua vida seja ela qual for. Alguém que estará ao seu lado em todos os momentos sejam eles de tempestades ou bonança. Alguém que é e será para sempre seu porto seguro. Alguém que representa e representará em todos os momentos necessários o leme que o leve em segurança a caminhos de aventuras, descontrações e intensas alegrias. Em resumo, sou alguém que TE AMA e TE AMAREI para sempre e por isso jamais, em tempo algum  terei receio de lutar ou demonstrar meu amor por você.
Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que sempre desejou.
Afinal, tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos.
Sabemos que o tempo vai passar, e com ele eu e você iremos um dia envelhecer, mas quero que saiba que mesmo quando esta fase natural da vida acontecer para nós, quero e vou estar bem pertinho de você, sendo que sempre fui e lhe transmitindo a segurança e a tranquilidade necessária até o nosso último suspiro de amor. A vida é uma rotina intensa e repleta de surpresas. Então feliz é aquele que sabe aproveitar cada momento e faz de cada instante algo inesquecível e eterno.
Apaixone-se mil vezes por você, seja em qual época ou lugar for...
Apaixonar-se é antes de tudo entregar-se por inteiro ao outro com total zelo, cuidado, carinho e com  um amor sem regras e sem limites.... um amor eterno... um amor único... um ♥AMOR SEM FIM♥.
Enfim, espero e desejo ter você sempre... ♥PERTINHO DE MIM♥.

15 comentários:

  1. Anônimo10/19/2012

    Gostaria de tornar público através deste espaço meus agradecimentos a você,que faz a gente entender o quanto vale a pena AMAR.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/19/2012

    Você cara que recebeu essa declaração de amor vou dizer uma coisa:não é qualquer um não camarada,Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/19/2012

    Nossaaaaaaa esse blog é simplesmente fantástico! Preciso dizer a administradora dele que ela arrepenta. Cada postagem aqui colocada contém ótimas dicas para apimentar uma relação. Devo confessar que eu não deixo de ler uma se quer pois acho que não há nada melhor para colocar meu romantismoe minha sensualidade em pratica rs Sem dúvida fico ainda mais inspirada.
    Contudo essa declaração de amor superou todas as minhas expectivas ao passar por aqui hoje!Se eu tive hoje um terço dessa inspiração soltaria fogos de alegria. Feliz o homem que tem essa mulher como sua parceira, pois para mim é um grande sortudo!

    Penelope-Fernando de Noronha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/19/2012

    Puxa vida! sem dúvida alguma sou um sortudo e priveligiado por ser tão amado por uma mulher maravilhosa como você. Me segurei pra não chorar ao final do texto. Obrigadão, meu amor! Também te amo demais!
    Teddy

    ResponderExcluir
  5. O amor é um sentimento maravilhoso. Essencial a qualquer ser humano. Nos permite esperimentar inúmeras sensaçõrd de bem estar e alegria.Quando é puro e verdaseiro tona-se ainda mais especial ao pomto de gerar grandes e lindas declarações de amor como essa que acabei de ler, Sem dúvida a adiministradora desse blog é super apaixonada e vive uma felicidade correspondida, Meus parabés ao casal e como diz Drumond " Que seja eterno enquanto dure".

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/20/2012

    Gostaria de registrar minha profunda satisfação em postar aqui pela primeira vez. Afinal blogs como esse só nos comprova que o amor verdadeiro existe e deve ser vivenciando a todo momento com profunda intensidade e sensibilidade, pois amar para mim faz parte da essência humana e vale a pena. Eu acredito no amor!.
    por fim, quero dizer que o homem que recebeu essa declaração é um sortudo! como gostaria de estar na pele dele. parabéns meu camarada! Não resta dúvida que você possui uma jóia a seu lado.Cuidado para ninguém descobrir essa jóia,cuide bem com carinho e muita atenção.

    Josué - Brasília DF

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/24/2012

    isto que e amor


    sá fortes

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/24/2012

    Quem conquistou o seu coração de maneira tão significante?
    Só pode ter sido uma mulher com qualidades marcantes,
    Quem conseguiu guardar no seu coração tamanha paixão excitante?
    Só pode ter sido essa mulher especial com segredos intrigante.
    Meu amigo guarda essa mulher a sete chaves, mulher assim tá difícil.
    Euzébio MINAS GERAIS


    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/24/2012

    LINDA, LINDA, LINDA ESSA MENSAGEM.
    COPIEI E VOU MANDAR PARA O MEU MARIDÃO.
    ***SUELEN***SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/26/2012

    De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu fui capaz de amar alguém, e não dei valor e hoje me vejo em silêncio e enquanto houver o silêncio as palavras e o som de uma música que nos marcou, estarei triste eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós, meu desejo é que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso junto com você novamente.
    WELLIGTON
    MARICÁ RJ

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/09/2012

    Que mensagem maravilhosa!!!
    Só vou falar uma coisa, tomem cuidado pq
    pela página dá para perceber o quanto essa mulher é especial e com certeza deve causar inveja em muitas.
    Rapaz sortudo,cuidado cuidado guarde essa preciosidade as sete chaves.
    FELICIDADE para vocês.
    Alex.Fortaleza - CE

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/09/2012

    Quer trocar sua mulher pela minha? CARAL...O, ela deve ser foda em tudo.
    Fabrício - Ipanema RJ

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/12/2012

    Uma das mais lindas mensagens de amor que já li, ela nos passa seriedade e sentimento. Com certeza o amor de vcs será lindo e eterno. Feliz do homem que tem uma preciosidade dessa em sua vida. AME,AME e AME e não meça esforços para faze-la feliz.
    Claudionor
    SP

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG