sábado, 27 de outubro de 2012

CLITÓRIS (SAIBA COMO LEVAR UMA MULHER A LOUCURA))


Você até pode saber que eu existo, mas preciso confessar uma coisa: muitos homens erram a mão ao me estimular – isso quando não passam batido por mim. Daí eu venho aqui desabafar, colocar todas as minhas queixas e mostrar como é possível levar uma mulher à loucura se você me tratar da maneira certa. Pode apostar, o orgasmo que eu proporciono é de ver estrelas.
Para começo de conversa, eu sou a parte da genitália feminina criada exclusivamente para dar prazer às mulheres. Sou capaz de proporcionar uma das sensações mais incríveis sentidas pelo ser humano. Estudos já comprovaram que tenho cerca de oito mil terminações nervosas e que só não respondo a algum estímulo – manual, oral, peniano ou à fricção de algum objeto – se eu estiver lesionado (ou se a garota tiver algum bloqueio). Fui feito para ser tocado, mas estou longe de ser um botãozinho mágico, que você aperta e logo ouve: “Ahhhhhh!”. Não basta só descobrir onde estou localizado, é preciso saber me agradar (e nada de nojo!), senão vai passar vergonha, já que uma coisa é fato: para a maioria das mulheres, sexo bom inclui me tocar com vontade.
Um estudo realizado pela sexóloga americo-germana Shere Hite, que mapeou através do Relatório Hite sobre a Sexualidade Feminina o comportamento sexual da mulher, revelou que de 863 garotas apenas 30% afirmaram gozar somente com a penetração, sem qualquer estímulo clitoriano. “O clitóris tem mais terminações nervosas que o próprio pênis. São milhares de fibras que levam sensibilidade a ramificações que se estendem até as coxas da mulher”, diz Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade (Prosex) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Meu caro, você precisa chegar em mim e fazer a coisa certa. Outro dia mesmo, fui praticamente esfolado pelo dedo de um cidadão que me friccionou em um ritmo alucinante e com tanta força que me fez ir de um lado para o outro de um jeito tão agressivo que nem consegui mudar de cor ou tamanho. Minha companheira vagina continuava inexpressiva. Assim não dá, o cara mal chegou e já veio metendo o dedo!

Prepare o terreno
É bom lembrar que não há nada mais excitante do que beijo na boca para começar a esquentar o corpo e acionar as minhas terminações nervosas. Na ânsia de mostrar serviço, muitos homens acabam passando rápido demais por essa etapa tão simples e fundamental. “Com o estímulo, as terminações nervosas do clitóris levam ao cérebro a sensação de prazer, e aí começa o processo de lubrificação da vagina e uma quantidade maior de sangue irriga a região, que aumenta de tamanho, preparando o corpo da mulher para a penetração”, explica Carmita Abdo. “O toque no clitóris só deve acontecer depois do começo das preliminares, quando a mulher já está minimamente excitada, caso contrário, com a vagina seca, pode até machucar.”
Mas o que me salvou dos dedos indelicados do tal cara foi que a garota tomou a frente e me tocou, mostrando a ele como ela gosta que me tratem. Tudo bem, eu sei que não é tarefa fácil, afinal, as mulheres respondem de maneiras diversas aos estímulos, sem contar que meus semelhantes clitóris são diferentes – podem ser menores ou maiores. “Às vezes o clitóris pode ser confundido com outras partes da região, como o canal da urina, que fica acima da entrada da vagina. Ali é tudo meio escondido”, explica Newton Busso, professor de Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de São Paulo.
Para você ter ideia do quanto eu posso provocar de tesão em uma mulher, lembre-se do que sente quando a glande do seu pênis é tocada ou chupada corretamente. Você pira, diz aí? Quando você me toca com jeito, as garotas também ficam tomadas de prazer. Ah, e aquele papo de que pênis grande é garantia de sucesso na cama é puro mito. O grande segredo está no seu potencial de me deixar completamente em êxtase – para isso, é preciso me explorar e conhecer melhor, assim como todo o corpo que me contorna. Se não tiver talento para me deixar no ponto, inchado e pulsando como um coração acelerado, esquece… Aí não tem tamanho que faça milagre.
Depois que a parceira entrou em cena, o cara, finalmente, mudou de tática!
“O homem não tem que se sentir diminuído quando a mulher se masturba diante dele, pelo contrário: é a chance que o casal tem de aumentar a intimidade. Ela mostra como faz e como gosta”, diz Busso. Quando a relação flui com cumplicidade, os parceiros se sentem mais confiantes e ficam à vontade. Assim o sexo rola sem mistério.

O playground onde mora o clitóris
Apesar de ser o ponto de maior excitação no corpo feminino, o clitóris não é a única fonte de prazer, claro. Ele é rodeado por aliados como os grandes e pequenos lábios e hospedado pela vagina, astros que também levam as mulheres à loucura. Algumas, por exemplo, conseguem desfrutar de uma vida sexual prazerosa sem o clitóris. É o caso da modelo somali Iman Abdulmajid, esposa do cantor inglês David Bowie: como centenas de meninas de alguns países africanos, ela teve o clitóris mutilado e, mesmo assim, encontrou formas de sentir prazer por meio de outros estímulos.
“O corpo da mulher é uma fonte inesgotável de sensações, e é por isso que aquelas que não têm o clitóris conseguem encontrar outras maneiras de atingir o orgasmo, seja por meio da penetração vaginal e anal ou pelas carícias nos seios, nas coxas, nas virilhas e em demais áreas do corpo”, explica Newton Busso.
70% É a porcentagem de mulheres que afirmaram atingir o orgasmo somente pela estimulação do clitóris Fonte: Relatório Hite sobre a Sexualidade Feminina, feito com base na opinião de 863 mulheres
8 mil É a quantidade de terminações nervosas que o clitóris tem Fonte: Esybron Instituto de Pesquisa sobre a Sexualidade Feminina (EUA)
Leve a garota ao céu
De repente, uau! O fulano em questão estava trilhando o caminho da minha felicidade. Molhou os dedos com saliva, me bateu sutilmente com leves tapinhas e fazia movimentos circulares e de cima para baixo. Comecei a me animar… A vagina se manifestou lubrificando a região. O sujeito aproveitou o líquido que ela soltava para me lambuzar inteiro enquanto me estimulava. Quando eu menos esperava, opa, senti algo diferente, mais macio, texturizado, molhadinho… Delícia, era a língua dele! Isso, o cara abriu os grandes lábios com os dedos e desbravou toda a região com a língua. Passou pelos pequenos lábios, pela entrada da vagina, lá embaixo ao redor do ânus e subiu ao meu encontro. Veio sem medo, me beijou, chupou, me colocou inteiro na boca. Eu adoro quando o homem começa com lambidas suaves e demoradas e, aos poucos, aumenta a intensidade. A língua deve ser ativa; jamais dura. Agora o parceiro acertou: contemplava todas as minhas partes. Deu atenção especial à minha pessoa, é assim que eu gosto! Eu entrei em uma viagem, estava curtindo demais a sensação quando o parceiro começou a me surpreender! Introduziu o dedo na vagina enquanto continuava a me provocar com a língua, tudo isso em um ritmo ininterrupto e gostoso. Êxtase puro.

Massagem clitoriana
Tem um cara que entende tudo sobre mim – Pedro Salgado, terapeuta do Centro Metamorfose, em São Paulo, especialista em massagem Yoni, uma técnica de estimulação genital. “O ritual começa com uma leve massagem nas coxas realizada com óleo e que fica mais intensa quando se aproxima da vagina. Depois, brincando com os grandes lábios ainda fechados, são feitas carícias indiretas no clitóris, com os dedos em pinça. Em seguida, a vagina é aberta para acessar os pequenos lábios. O próximo passo é estimular o clitóris, alternando entre movimentos circulares e de cima para baixo”, explica Pedro. Para proporcionar ainda mais prazer, o terapeuta lança mão de um vibrador. “A vibração sobre o clitóris traz sensações intensas à mulher e pode ajudá-la a atingir o orgasmo mais facilmente.” Algumas garotas têm muita sensibilidade na região e, às vezes, não aguentam estímulos muito intensos e frequentes, mas o especialista garante que, quanto mais o local é massageado, mais o clitóris se fortalece com o tempo, trazendo a possibilidade de orgasmos múltiplos. “Já presenciei clientes que gozaram até sete vezes na sessão.”

Coloque a mão na massa
Posições que facilitam o acesso e a estimulação do clitóris
Ela por cima Permite que a mulher conduza os movimentos e estimule o clitóris friccionando-o contra a pelve do parceiro. Você também pode puxá-la pelo quadril e trazê-lo até sua boca.
De quatro A garota consegue massagear o próprio clitóris enquanto você a penetra por trás – outra: suas mãos têm
acesso ao órgão.

O tempo médio que a mulher leva para atingir o orgasmo é de 20 minutos
Não quero aqui traçar um manual prático de como lidar milimetricamente comigo. Isso porque as pessoas têm preferências e habilidades diferentes. Mas existem detalhes que podem fazer toda a diferença no momento das preliminares: na hora de cair de boca em mim, fique em uma posição confortável, pois você deve se preparar para trabalhar por cerca de 20 minutos na região. Demora? Saiba que esse é o tempo médio que a mulher leva para atingir o orgasmo, segundo os especialistas. Use a mesma delicadeza do beijo na hora do sexo oral. Sinta o cheiro da garota, e brinque com as curvas dela. Dessa maneira, eu garanto uma recepção úmida e calorosa. Você, com certeza, será retribuído com a mesma dedicação. As reações da mulher dirão se você está no caminho certo. Comunicação, aliás, é importantíssimo – verbal e corporal. Nem mesmo na mais veloz das transas descompromissadas deixe de sentir ou observar os movimentos de quadril, a respiração, expressões faciais e o que ela sussurra. Quando a parceira esboçar prazer com ritmo, pressão e intensidade com que você a acaricia, segure a onda e não invente de trocar a posição bem nessa hora: não pare e mantenha-se concentrado, e o gol será certeiro.
O sujeito agiu assim e conseguiu o que queria. Fiquei rendido a ele. E não só eu, o corpo todo da parceira estava respondendo aos estímulos que eu recebia – arqueada, ela se contorcia, mordia os lábios e enterrava o rosto do companheiro em mim, quando eu me vi inundado e completamente no ápice do prazer. Sim, a garota atingiu o clímax, gozou. Está vendo como eu posso ajudar você a ter uma noite incrível de sexo? É ela quem goza, mas você sai muito satisfeito – afinal de contas, quer prazer maior do que ver a garota se retorcendo de tesão e ainda sussurrar “gozei”? Agora é só se preparar para a próxima…

fonte: Matéria publicada na Revista Men’s Health de março de 2012.

saiba mais: http://koisasdekasais.blogspot.com.br/2013/05/masturbacao-feminina-tecnicas-para-ter.html

19 comentários:

  1. Anônimo10/30/2012

    Sim,as mulheres são princesinhas e devemos trata-las como tal. Elas adoram um chamego, uma mensagem dengosa, flores, mimos.
    Com a mesma intensidade, a existe aquelas que adoram uma putaria, foder pelo puro prazer de sentir prazer, de ter o tesão elevado a enésima potência. Se fazem de delicadas, mas aguenta um baita tranco. vai por mim.
    Ah… mas é uma mulher assim que eu quero!. Estou a procura, mas tá dificil.
    MULHER assim basta dar carinho e, na mesma medida, liberdade e confiança. Só isso já vai te garantir as fodas mais incríveis, todas pedidas – acredite.
    Será que podia ser melhor?
    Rodrigo Péricles - RJ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/06/2013

    sou casada nao sei oque e ter um orgamos!nunca soube o que e goza e isso mim prejudica muito! mim ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/08/2014

      Amorzinhoo é porque voce nao teve uma noite de prazer comigo!!
      Te garanto que vai ser o primeiro de muitos orgasmos..beijos ;*

      Excluir
    2. Anônimo10/27/2016

      Oriente o seu parceiro os locais onde você sente mais prazer e se descubra.

      Excluir
  3. Vou colocar uma postagem sobre isso, espero que possa ajudá-la. Lembresse é importante que alguns casos se tenha um acompanhamento de prossionais, não sei se é o seu caso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/12/2013

    Eu não sei o que é sente prazer na hora do sexo fico igual ao pau só ele faz tudo ai pronto tomo meu banho ir durmo jójó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/16/2016

      Sou casado tambem e gosto muito de um sexo oral prefiro fazer minha parceira gozar varias vezes pra depois me satisfazer adoro vela gosando isso e de mais.agora seu marido e um otario egoista que so pensa nele e nao a satisfaz. Se fosse comigo te garanto que te levaria ao ceu

      Excluir
    2. Mauricio2/16/2016

      Esse ai e um tonto se fosse comigo meu amor vc viria estrelas cara egoista fica comigo

      Excluir
  5. Anônimo6/12/2013

    Eu sou casada há bastante tempo ir não sinto prazer nenhum na hora de fazer sexo, sinto muitas dores na hora ir só ele senti prazer, as vezes mim sinto um nada na cama porque é só ele que se sente realizado chego a imaginar que não sou normal ,será que deve ter problema?Porque não sinto vontade de fazer sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio2/16/2016

      Vc nao tem problema nenhm o que acontece e a merda do comodismo seu marido precisa de dar mais carinho pra que vc possa sentir mais tesao ai sim vc vai se soltar mais e relaxar nao adianta so tirar a roipa e pronto tem que te muitas caricias e pegada

      Excluir
  6. Dê uma olhada nesse video, que é bem esclarecedor.
    http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_222276&feature=iv&src_vid=CFqyHpt3aO0&v=Wbaa_L9-n2M

    ResponderExcluir
  7. Um grande número de mulheres se queixa da obrigação de atingir ao orgasmo nas suas relações sexuais. Muita pressão e grande importância é colocada no orgasmo feminino, afastando a possibilidade de haver outros aspectos de satisfação em uma relação íntima. Normalmente, essas mulheres se sentem fracassadas e, consequentemente, seus parceiros inadequados como amantes.
    CONTINUAÇÃO ABAIXO

    ResponderExcluir
  8. O orgasmo e a masturbação

    Quase toda mulher que se estimula sexualmente chega ao orgasmo. Se você nunca teve um orgasmo, mesmo através da masturbação, a melhor maneira de experimentá-lo é saber como se tocar, descobrir as partes de seu corpo mais sensíveis, se observar nua, se acariciar, conhecer e saber manusear sua vagina. Com este exercício você vai aprender como seu corpo poderá responder a certos estímulos.

    A masturbação é a maneira mais fácil que a mulher tem para se excitar e atingir o clímax, é o melhor caminho de se preparar para uma relação sexual com o parceiro. Uma vez que se consegue chegar ao orgasmo através de estimulação própria, você estará pronta para entender o desenvolvimento da excitação corporal.

    Mas afinal... como é o orgasmo?

    Orgasmo é uma reação de reflexos normalmente gerada por estimulação do clitóris, do qual contrações musculares são profundamente sentidas dentro da vagina como uma série de pulsações intensas. Como muitos reflexos, o orgasmo pode ser inibido e sua intensidade vai variar de acordo com seu estado psicológico.

    A maior parte das mulheres atinge o orgasmo através da estimulação do clitóris, sendo o método mais comum de masturbação e o mais fácil. De alguma maneira o clitóris corresponde `a cabeça do pênis, apesar de ser mais sensível.

    Algumas mulheres atingem o orgasmo através da penetração, num ponto no interior da vagina sensível ao prazer sexual chamado de Ponto G, sobre o qual iremos ainda dedicar um artigo específico nesta coluna.

    Estimulação clitoriana produz um orgasmo intenso e focado. Durante a penetração, a presença do pênis na vagina parece fazer com que estas sensações diminuam ou talvez se tornem mais difusas. Essa diferença pode explicar como algumas mulheres que atingem ao orgasmo clitoriano, ficam em dúvida se realmente experimentam orgasmo durante a penetração.

    A mulher necessita de estimulação contínua para atingir o clímax. Não importa se ela está perto de chegar ao orgasmo, as sensações irão se perder se não der continuidade a estimulação.

    Outro fato comum de acontecer é a mulher deixar de ter um orgasmo e não se concentrar em suas próprias sensações, por estar preocupada em dar prazer ao companheiro, situação esta que resulta em frustração. A mulher deveria se concentrar mais em seus desejos e necessidades durante o ato sexual e saber mostrar o que realmente a faz sentir prazer e satisfação.

    Orgasmo depende de sua habilidade de se 'deixar levar', de sua entrega emocional e corporal, de estar bem consigo mesma. Cansaço, ansiedade, tensão e ressentimentos são grandes causadores do 'insucesso' sexual.

    Acho importante acrescentar que se por acaso, mesmo se sentindo à vontade para um encontro íntimo com seu parceiro, caso você não atinja o clímax esperado, não se sinta fracassada pois têm momentos que a procura do sexo é apenas uma necessidade física e/ou emocional de se sentir confortável junto ao outro.
    fonte:http://www2.uol.com.br/vyaestelar/orgasmo.htm
    Espero que tenha ajudado !!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/17/2013

    MEU DEUS!!!!



    UMA CARICIA NOS CEIOS JÁ CHEGA PRA MIM É TUDO......
    NÃO PRECISA TOCAR NO CLITORS É SO IR DIRETO.......

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/22/2014

    Meu orgasmo ñ leva nem 2 minutos quando eu me masturbo e quando meu marido faz eu levo um 5 minutos meu orgasmo é muito precoce é normal

    E para a mulheres q falaram q ñ sabe o q é ter orgasmo tenho três opções conversa com seu parceiro ( pode até mostra este site ), vc mesmo se estimula sozinha ( se masturba) ou na hora da penetração vc se toca e a outra opção é se vc conversa com seu parceiro e ele ñ aceita vc deve troca o amor é lindo maravilhoso mais o sexo é ecenssial.

    ResponderExcluir
  11. com certeza levo minha namorada ás alturas

    ResponderExcluir
  12. Sexo e muito bom, quer se aprofundar no assunto ascesse:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=S2994689M

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/06/2016

    Que absurdo que o moderador disse. A penetração não atrapalha o orgasmo clitoriano, muito pelo contrário, ajuda. Consigo orgasmos fantásticos com a penetração mais o estímulo clitoriano.

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG